LINOR C
A nova alternativa nos herbicidas de contacto. Herbicida de contacto em pós-emergência das infestantes, atua através da inibição da enzima protoporfirina oxidase (PPO), que se traduz numa paragem da fotossíntese seguida de uma dessecação muito rápida dos tecidos foliares.
Indicado para o controlo de infestantes dicotiledóneas em culturas perenes, em plantas arbustivas e arbóreas em viveiro e em zonas não cultivadas/vias de comunicação.
Saiba mais sobre este produto aqui.
Herbicida com atividade residual e sistémica, para aplicação em pré e pós-emergência precoce. É um produto de ação rápida e efeito duradouro. Rapidamente absorvido pelas raízes e pelas folhas, é translocado a toda a planta, via floema e xilema.
Indicado para o controlo de infestantes gramíneas (anuais e perenes) e dicotiledóneas em Vinha, Citrinos, Olival e Zonas não cultivadas.
Saiba mais sobre este produto aqui.
Herbicida não seletivo, sistémico de pós-emergência, absorvido pelas folhas e outras partes verdes das infestantes e translocando-se para todos os órgãos da planta.
Indicado para combater as infestantes anuais e vivazes em culturas perenes, renovação de pastagens, antes da instalação de culturas e em técnicas de sementeira direta, zonas não cultivadas e para o controlo de infestantes aquáticas.
Saiba mais sobre este produto aqui.
Herbicida de ação residual com ligeira ação de contacto. Absorção radicular e pelas gemas em desenvolvimento. Translocação limitada. Inibe a divisão celular ao nível da mitose, afetando as zonas meristemáticas, impedindo o crescimento das plantas suscetíveis logo após a sua germinação.
Indicado para combater infestantes anuais, quer monocotiledóneas quer dicotiledóneas, em diversas culturas anuais e perenes, viveiros e relvados de campos de golf.
Saiba mais sobre este produto aqui.